No dia 05/11/18, ás 14h, as Comissões se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram presentes os representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Vereadores: Vinícius Zanela Razia (PSB), Frederico Santos Ferreira (PSB), José Luiz Pacheco da Rosa Jr (PSDB), Carlos Basílio de Siqueira (DEM) - Presidente e Antônio Derlei da Silva (MDB) - Relator, e os representantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Vereadores: Diego Pereira Aquino (PSB), Marcos Izair Cechin Somavilla (PMDB), Antônio Aristides Avozani (PP), Dartagnan da Silva Portella (PSDB) – Presidente e Paulo Cesar Turra (PSB) - Relator.

Projeto de Lei Ordinária 0038/2018 - Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM e dispõe sobre o Fundo Municipal de Políticas Públicas para a Mulher.

Projeto permaneceu baixado nas Comissões.

Projeto de Lei Ordinária 0040/2018 - Altera, revoga e acrescenta dispositivos da Lei nº 3.559, de 11 de janeiro de 2018 que dispõe sobre os Benefícios Eventuais da Política da Assistência Social.

Foi solicitado pelas Comissões chamar a Secretária Denise Zulian para dar esclarecimentos ao Projeto, acompanhada de Assessoria Jurídica para comparecer à Reunião das Comissões do dia 12/11/2018, às 14h. Também foi questionado o Poder Executivo sobre a existência de limite de quilômetros para a doação de passagens para o indivíduo impossibilitado de se deslocar por falta de condições financeiras. Projeto permaneceu baixado nas comissões para posterior análise.

A próxima Reunião das Comissões será realizada dia 12/11/18, segunda-feira, às 14h.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 09:25:33 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 06/11/2018 - 09:25:33 por: Bianca Souto Ribas