Realizada Sessão Legislativa da Câmara Mirim 2018

No dia 23 de outubro de 2018, às 10 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores mirins reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

Estiveram presentes: Presidente: Emanuelle Zanon - Escola Alberto Pasqualini, Vice-Presidente: Yasmin Fruett Ramos da Silva - Escola Júlio Prates, Secretário: João Pedro dos Santos da Silva - Escola Júlio Prates e demais vereadores Agatha Canandra Batista Andrade - Escola Dolores Paulino, Fernanda Diniz Cardoso (suplente) - Escola Casemiro de Abreu, Gabriel Melo Dias - Escola Alberto Pasqualini, Paola Pereira (suplente) - Escola Ibis Lopes, Ignácio Rubin Puente de Barros - Escola Maria Rainha, João Vitor da Silva - Escola Élio Salles, Natalia Cornelli - Escola 15 de Março e Vitor Morone - Escola Theodoro Salles.

A Presidente Emanuelle Zanon abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata da Reunião de Comissões realizada no dia 08 de agosto de 2018. Em seguida foram lidas as proposições de cada vereador mirim, ao todo foram apresentados 12 Pedidos de Providências, 03 Indicações e 02 Pedidos de Informações que serão encaminhados para as Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 12 de dezembro, quarta-feira às 11 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2018 - 08:56:49 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 24/10/2018 - 08:58:07 por: Bianca Souto Ribas

Parecer TCE contas de Governo Exercício 2016

Processo de Contas de Governo da Administradora do executivo Municipal de Júlio de Castilhos, referente ao Exercício de 2016. Falhas formais e de controle interno. Recomendação. Parecer Favorável.