CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES RECEBE VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA MARIA RAINHA

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu na tarde de hoje (22), a Ilustre visita de cortesia dos alunos dos Terceiros anos da Escola Maria Rainha.

Na oportunidade os alunos puderam fazer perguntas e esclareceram dúvidas, referente ao trabalho exercido pelos Vereadores e Servidores do Poder Legislativo, bem como realizaram uma visita nas dependências da Casa Legislativa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 16:13:03 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 22/10/2018 - 16:13:51 por: Bianca Souto Ribas

Parecer TCE contas de Governo Exercício 2016

Processo de Contas de Governo da Administradora do executivo Municipal de Júlio de Castilhos, referente ao Exercício de 2016. Falhas formais e de controle interno. Recomendação. Parecer Favorável.