Realizada 2ª Reunião das Comissões da Câmara Mirim

No dia 10/10/18, ás 10h, os vereadores mirins se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram presentes: Presidente: Emanuelle Zanon - Escola Alberto Pasqualini, Vice-Presidente: Yasmin Fruett Ramos da Silva - Escola Júlio Prates, Secretário: João Pedro dos Santos da Silva - Escola Júlio Prates e demais vereadores Agatha Canandra Batista Andrade - Escola Dolores Paulino, Caylan Ferreira da Silva - Escola Casemiro de Abreu, Gabriel Melo Dias - Escola Alberto Pasqualini, Gustavo Pereira Muller - Escola Ibis Lopes, Ignácio Rubin Puente de Barros - Escola Maria Rainha, João Vitor da Silva - Escola Élio Salles, Natalia Cornelli - Escola 15 de Março e Vitor Morone - Escola Theodoro Salles.

Atendendo a Pauta:

Foram apresentadas e debatidas as proposições trazidas por cada vereador, foram feitas explicações e orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido pelos vereadores mirins, bem como explicação da documentação e tramitação dos trabalhos da Casa Legislativa. A Sessão Plenária será realizada no próximo dia 23/10 às 10 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 12:39:25 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 10/10/2018 - 12:42:18 por: Bianca Souto Ribas