61ª Sessão Ordinária 08/10/2018

No dia 08 de outubro de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 60/2017 da 60ª Sessão.

Indicação nº 24/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja analisada a possibilidade de envio a esta Casa Legislativa de Projeto de Lei (nos moldes do Projeto de Lei Sugestão em anexo), dispondo sobre Auxílio deslocamento em carro particular para pacientes em tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Pedido de Informação nº 148/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja encaminhada a esta casa a lista dos servidores operários do Município lotados na Secretaria de Obras, com a discriminação de horas extras realizadas.

Pedido de Informação nº 149/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação dos serventes do Município, com sua Secretaria de lotação.

Pedido de Informação nº 150/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação dos servidores motoristas de veículos leves do Município, com sua Secretaria de lotação.

Pedido de Informação nº 151/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação das máquinas pesadas da Secretaria de Obras.

Pedido de Informação nº 152/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação de servidores Operadores de Máquinas pesadas do Município.

Pedido de Informação nº 153/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação de veículos pesados da Secretaria de Obras.

Pedido de Informação nº 154/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja informada a relação dos motoristas de veículos pesados da Secretaria de Obras.

Pedido de Informação nº 155/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Quais os campeonatos esportivos que serão organizados pelo Município ainda neste ano de 2018?

Pedido de Informação nº 156/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja encaminhada as Tabelas referente a todos os horários e equipes que utilizam os Ginásios Poliesportivo e Mário Vilamil de Vargas.

Pedido de Informação nº 157/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Por qual motivo ainda não foi respondido o Pedido de Informação nº 126 que solicita informação sobre a previsão de encaminhamento de Projeto de Lei regulamentando o Regime de Sobreaviso para os motoristas da Secretaria da Assistência Social.

Pedido de Informação nº 158/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja encaminhado cópia integral do processo administrativo nº 1456/2018 referente à licitação para Copa do Ginásio Poliesportivo, Ginásio Mário Vilamil de Vargas e Estádio Miguel Waihrich Filho.

Projeto Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 0033/2018 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

Parecer nº. 79/2018 – Projeto e Parecer Aprovados por Unanimidade com relatoria dos Vereadores Paulo César Turra (PSB).

Nas explicações pessoais o Vereador Dartagnan da Silva Portella (PSDB) se pronunciou sobre assuntos pertinentes à comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 22 de outubro, segunda-feira às 17 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/10/2018 - 10:03:09 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 09/10/2018 - 10:03:09 por: Bianca Souto Ribas