No dia 01/10/18, ás 14h, as Comissões se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram presentes os representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Vereadores: Vinícius Zanela Razia (PSB), Frederico Santos Ferreira (PSB), José Luiz Pacheco da Rosa Jr (PSDB), Carlos Basílio de Siqueira (DEM) - Presidente e Antônio Derlei da Silva (MDB) - Relator, e os representantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Vereadores: Diego Pereira Aquino (PSB), Antônio Aristides Avozani (PP), Dartagnan da Silva Portella (PSDB) – Presidente e Paulo Cesar Turra (PSB) - Relator. Ausência justificada do vereador Marcos Izair Cechin Somavilla (PMDB).

Projeto de Lei Ordinária 0033/2018 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

Com Relatoria dos Vereadores Antônio Derlei da Silva (MDB) e Paulo Cesar Turra (PSB) para deliberação e votação na próxima Sessão Plenária Ordinária, com a anuência das Comissões.

Projeto de Lei Ordinária 0036/2018 - Consolida a Legislação que trata da Política Municipal de Proteção e Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corregedoria do Conselho Tutelar e dá outras providências.

Permaneceu baixado nas Comissões em aguardo de Mensagem Retificativa do Poder Executivo para dirimir questões necessárias.

A próxima Reunião das Comissões será realizada dia 08/10/18, segunda-feira, às 14h.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 09:23:41 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 02/10/2018 - 09:23:41 por: Bianca Souto Ribas