Vereadores visitam Promotor de Justiça do município de Júlio de Castilhos.

Os representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM) – Presidente, vereador Antônio Derlei da Silva (MDB) – Relator e vereador Vinícius Zanela Razia (PSB) juntamente com o Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação Vereador Dartagnan da Silva Portella (PSDB). Estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 02, com o Promotor Theodoro Alexandre da Silva Silveira, onde foram tratados assuntos referentes aos Conselheiros Tutelares do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 14:38:27 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 02/07/2018 - 14:38:27 por: Bianca Souto Ribas

Parecer TCE contas de Governo Exercício 2016

Processo de Contas de Governo da Administradora do executivo Municipal de Júlio de Castilhos, referente ao Exercício de 2016. Falhas formais e de controle interno. Recomendação. Parecer Favorável.