Realizada 41ª Sessão Plenária Ordinária da 22ª Legislatura do ano de 2018

No dia 19 de março de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 40/2018 da 40ª Sessão.

Indicação nº 07/2018 - Autoria do Vereador Frederico Santos Ferreira (PSB).  Que seja construído um pequeno prédio no Assentamento Alvorada, para que a Equipe Médica possa atender as pessoas nos dias de atendimento médico, com um consultório, uma sala de espera, uma pequena cozinha e banheiro.

Indicação nº 08/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Realização de Audiência Pública com o Juiz da Comarca, Promotor de Justiça e demais entidades que demonstrar interesse da causa, para viabilizar um Convênio com Estado do Rio Grande do Sul, para ver da possibilidade de aproveitamento da mão de obra dos presidiários que se encontram em regime semiaberto de aberto, virtude de que muitos não conseguem trabalho.

Pedido de Informação nº 39/2018 - Autoria do Vereador Frederico Santos Ferreira (PSB).  Por que os Conselheiros Tutelares não têm direito ao IPE-Saúde?

Pedido de Informação nº 40/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Quais os critérios adotados para o pagamento de Licença Prêmio em 2017 e 2018?

Pedido de Informação nº 41/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Quanto vai ser investido no esporte em Júlio de Castilhos no ano em curso? Quais as Entidades beneficiadas?

Pedido de Informação nº 42/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Relação dos horários cedidos gratuitamente, e quem são os beneficiados nos dois ginásios esportivos?

Pedido de Informação nº 43/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Se tem previsão para calçar a complementação da Rua Humberto Onófrio, no Bairro Maria de Jesus?

PROJETOS APRESENTADOS

Projeto de Lei Ordinária nº 12/2018 - Altera a Nomenclatura da Secretaria Municipal da Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Projeto de Lei Ordinária nº 13/2018 - Cria o Conselho Municipal de Transporte Escolar do Município de Júlio de Castilhos.

Nas explicações pessoais os Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM), Frederico Santos Ferreira (PSB) e Paulo Cesar Turra (PSB), se pronunciaram sobre assuntos pertinentes a comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 02 de abril, segunda-feira às 17 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 11:04:47 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 12/12/2018 - 10:23:33 por: Bianca Souto Ribas