Realizada 40ª Sessão Plenária Ordinária da 22ª Legislatura do ano de 2018

No dia 12 de março de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 39/2018 da 39ª Sessão.

Pedido de Providência nº 84/2018 – Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Limpeza das Bocas de Lobo da Av. Castelo branco e adjacências.

Pedido de Informação nº 35/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que medidas estão sendo tomadas pelo Poder Executivo com relação a colocação de areia na área de lazer do Centro-Baixo, visto que houveram algumas promessas de melhorias a alguns moradores da Comunidade.

Pedido de Informação nº 36/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Onde se encontra o britador do Município?  E em que estado se encontra e se está em condições de funcionamento?

Pedido de Informação nº 37/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Quantos alvarás judiciais foram levantados pela Secretária de Saúde e quais pessoas beneficiadas, no período de 1º de janeiro de 2018 até a presente data?

Pedido de Informação nº 36/2018 - Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e Vinícius Zanela Razia (PSB).  De quem é a responsabilidade para edificação de iluminação pública em frente ao CTG Porteira Aberta em Santo Antão?

PROJETO APRESENTADO

Projeto de Lei Ordinária 0011/2018 - Autoriza a contratação emergencial de 04 Agentes de Combate a Endemias para a Vigilância Ambiental/Endemias, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Nas explicações pessoais os Vereadores Paulo Cesar Turra (PSB), Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e Marcos Izair Cechin Somavilla (MDB) se pronunciaram sobre assuntos pertinentes a comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 19 de março, segunda-feira às 17 horas.

Vale lembrar que as Sessões Plenárias Ordinárias são abertas ao público. Compareça e faça parte da Câmara!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/03/2018 - 12:36:38 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 12/12/2018 - 10:23:55 por: Bianca Souto Ribas