No dia 16/07/18, ás 14h, as Comissões se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram presentes os representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Vereadores: Vinícius Zanela Razia (PSB), Frederico Santos Ferreira (PSB),  José Luiz Pacheco da Rosa Jr. (PSDB), Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM) - Presidente e Antônio Derlei da Silva (MDB) - Relator, e os representantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Vereadores: Diego Pereira Aquino (PSB), Marcos Izair Cechin Somavilla (PMDB), Antônio Aristides Avozani (PP), Dartagnan da Silva Portella (PSDB) - Presidente. Ausência justificada do Vereador Paulo Cesar Turra (PSB).

Projeto de Lei Complementar 0003/2017 - Revoga o Parágrafo Único do art. 60 da L.C nº 20, de 18 de outubro de 2007 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Júlio de Castilhos, acrescido pela Lei Complementar nº 36, de 04 de abril de 2013, com Emenda Modificativa 001/2018.

Solicitada pelas comissões Informação do impacto orçamentário-financeiro de horas extras dos Servidores da Secretaria de Saúde do mês de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2018 (Informações não respondidas). Projeto permaneceu baixado nas comissões para posterior análise.

Com relação à questão das diárias e indenizações para viagens dos Conselheiros Tutelares, foi solicitada cópia das alterações sugeridas ao pré-projeto que o Promotor de Justiça Teodoro encaminhou ao Poder Executivo (pedido ainda não respondido). Foi solicitado também pelas Comissões saber quanto tempo será encaminhado Projeto de Lei para resolver a questão das diárias e indenizações para viagens dos Conselheiros Tutelares (pedido ainda não respondido).

A próxima Reunião das Comissões será realizada dia 23/07/18, segunda-feira, às 14h.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/07/2018 - 08:27:10 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 17/07/2018 - 08:27:10 por: Bianca Souto Ribas