51ª Sessão Ordinária

No dia 02 de julho de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 50/2017 da 50ª Sessão.

Pedido de Informação nº 93/2018 - Autoria do Vereador Antônio Aristides Avozani (PP). Relação de todos maquinários pesados, (exceto veículos leves), da Secretaria de Obras e da Secretaria da Agricultura, como por exemplo Caminhões, tratores, retroescavadeiras, dragas, moto niveladoras, etc....

Pedido de Informação nº 94/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que o Poder Executivo informe o valor gasto com publicações em jornais em nos anos de 2017 e 2018, encaminhando também as cópias das referidas notas fiscais.

Pedido de Informação nº 95/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). O prédio denominado Centro Social Urbano, na Avenida Jorge Mascarenhas, ao lado do parque de máquinas, pertence à comunidade Pró-Morar?

Pedido de Informação nº 96/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Se a Prefeitura tem levantamento do número de famílias que residem ou possuem imóveis na faixa de domínio da Rumo, antiga ALL, dentro da área territorial de nosso município?

Pedido de Providência nº 97/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja ensaibrada a rua central entre as casas do projeto Minha Casa Minha Vida, no Bairro Santo Antônio.

Pedido de Providência nº 98/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja reformada a capela mortuária no Bairro Santo Antônio.

Pedido de Providência nº 99/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja aplainada a rua Atilo Dalcin, próximo a residência do senhor Ivanir Nunes, no Bairro Santo Antônio.

Pedido de Providência nº 100/2018 - Autoria do Vereador Drausio Brandão (PSD). Que seja ensaibrada a Rua Flávio Rubim, no Bairro Santo Antônio.

Projetos Apresentados

Projeto de Lei Ordinária 0028/2018 - Prorroga a contratação temporária para professor de educação infantil autorizada pela Lei Municipal nº 3.545/2017.

Projeto de Lei Ordinária 0029/2018 - Autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Fonoaudiólogo, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, na forma do art. 37, IX da Constituição Federal.

Projeto de Resolução nº 01/2018 - Cria Comissão Especial para estudo e elaboração de propostas para atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Projeto de Decreto Legislativo 0002/2018 - Revoga o Decreto Legislativo nº 001/99 que instituiu a Câmara Juvenil de Vereadores.

Nas explicações pessoais os Vereadores Diego Pereira Aquino (PSB), Marcos Izair Cechin Somavilla (PMDB), Dartagnan da Silva Portella (PSDB) e Carlos Basílio de Siqueira (DEM) se pronunciaram sobre assuntos pertinentes à comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 16 de julho, segunda-feira às 17 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 09:54:37 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 03/07/2018 - 09:54:37 por: Bianca Souto Ribas