48ª Sessão Ordinária 04/06/2018

No dia 04 de junho de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 47/2017 da 47ª Sessão.

Pedido de Informação nº 76/2018 - Autoria do Vereador Drausio Portella Brandão (PSD). Por qual motivo não foi completada a colocação de cordões de calçada na Rua Virgínia Fruet, no Bairro Santo Antônio?

Pedido de Informação nº 77/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Que o poder executivo informe o gasto mensal de combustível da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Pedido de Informação nº 78/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Que o poder executivo informe se a banda municipal ainda está em atividade, e se não estiver, qual foi o destino dos instrumentos musicais.

Pedido de Informação nº 79/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Que o poder executivo informe a relação de cargos em comissão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Pedido de Informação nº 80/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Que o poder executivo encaminhe cópia da folha ponto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Pedido de Informação nº 81/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB).  Que o Poder Executivo informe se existe alguma definição sobre as questões e resoluções de problemas de saneamento básico do bairro Salles.

Pedido de Informação nº 82/2018 -  Autoria dos Vereadores Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB).  Qual o cargo ocupado pelo servidor José Fernando Soares, as funções que este exerce e onde está lotado.

Pedido de Providência nº 95/2018Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Que o poder executivo realize melhorias na rua goiás.

Tribuna Livre - Ofício nº. 230/2018 - Apresentação e Manifestação da Secretária de Saúde, Senhora Jussara Canfield Finamor.

Projetos Aprovados por Unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 0022/2018 - Altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.525, de 29 de junho de 2017, que dispõe sobre o Conselho Municipal do Turismo para o Município de Júlio de Castilhos.

Parecer nº. 46/2018 e 47/2018 – Projeto e Pareceres Aprovados por Unanimidade com relatoria dos Vereadores Paulo César Turra (PSB) e Antônio Derlei da Silva (MDB).

Projeto de Lei Ordinária 0023/2018 - Constitui o Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM.

Parecer nº. 48/2018 e 49/2018 – Projeto e Pareceres Aprovados por Unanimidade com relatoria dos Vereadores Paulo César Turra (PSB) e Antônio Derlei da Silva (MDB).

Nas explicações pessoais o Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM) se pronunciou sobre assuntos pertinentes à comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 11 de junho, segunda-feira às 17 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 08:45:17 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 05/06/2018 - 08:45:17 por: Bianca Souto Ribas