43ª Sessão Ordinária 09/04/2018

No dia 09 de abril de 2018, às 17 horas, no Plenário Lúcio Paixão Corrêa, os vereadores reuniram-se a fim de deliberarem a Ordem do Dia.

O Presidente Vereador Drausio Brandão abriu os trabalhos após a verificação de quórum, foi realizada a leitura e aprovação da Ata nº 42/2017 da 42ª Sessão.

Pedido de Informação nº 51/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Quando será feita a inauguração da Perimetral Romeu Martins Ribeiro? Faço este questionamento em função da importância em ser feito reconhecimento público do novo nome dado à via, sendo isso importante pelo fato de grande parte da safra de Júlio de Castilhos passar por ali, havendo também grande fluxo de veículos.

Pedido de Informação nº 52/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Que seja encaminhada a relação dos estagiários contratados por meio do CIEE em 2018, sendo informado como é feito o pagamento dos valores das bolsas e o controle do ponto, informando se este é feito em livro ou ponto eletrônico.

Pedido de Informação nº 53/2018 - Autoria do Vereador Antônio Derlei da Silva (MDB). Relação dos valores gastos com a kombioteca nos anos de 2017 e 2018.

Pedido de Informação nº 54/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). Por que o conserto dos maquinários da Prefeitura está direcionado, somente para a oficina de Alécio Zen?

Pedido de Informação nº 55/2018 - Autoria do Vereador Carlos Basílio de Siqueira (DEM). O terreno é o prédio da Escola Municipal Engracio Martins da Silva, no Cerrito é de propriedade do município, do estado ou particular, neste caso, especificar o proprietário.

Moção nº. 001/2018 -  Autoria dos Vereadores Dartagnan da Silva Portella (PSDB) e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior (PSDB). Manifestam seu profundo pesar e suas condolências aos familiares, pela perda do Dr. RÉGIS LOPES SALLES, a este exemplo de pessoa que muito contribuiu para o desenvolvimento do nosso Município. Um homem correto, trabalhador e muito respeitado no seu círculo de amizades.
Estes Vereadores se unem aos seus familiares e amigos neste momento, rogando a Deus que dê força e coragem aos corações enlutados com a perda deste ente tão querido.

PROJETOS APRESENTADOS

Projeto de Lei Ordinária 0018/2018 - Concede Revisão Geral Anual da remuneração dos Servidores e Empregados Públicos Municipais ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Júlio de Castilhos e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária 0019/2018 - Concede Revisão Geral Anual dos subsídios dos Agentes Políticos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Júlio de Castilhos e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária 0020/2018 - Concede Aumento Real na Remuneração dos servidores e empregados públicos municipais ativos, inativos e pensionistas e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo 002/2018 - Concede Reajuste de vencimentos e salários a todos os Servidores Públicos ativos e inativos da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Júlio de Castilhos, e dá outras providências.

Nas explicações pessoais os Vereadores Marcos Izair Cechin Somavilla (MDB), Frederico Santos Ferreira (PSB) e Carlos Basílio de Siqueira (DEM) se pronunciaram sobre assuntos pertinentes à comunidade castilhense.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será realizada no dia 23 de abril, segunda-feira às 17 horas.

Vale lembrar que as Sessões Plenárias Ordinárias são abertas ao público. Compareça e faça parte da Câmara!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 10:50:14 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 10/04/2018 - 10:50:14 por: Bianca Souto Ribas