No dia 20/02/18, ás 14h, as Comissões se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores, os representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Vereadores: Vinícius Zanela Razia (PSB), Prof. Frederico Santos Ferreira (PSB),  José Luiz Pacheco da Rosa Jr. (PSDB),  Carlos Basílio de Siqueira - Presidente (DEM) e Antônio Derlei da Silva - Relator (PMDB), e os representantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Vereadores: Diego Pereira Aquino (PSB), Marcos Izair Cechin Somavilla (PMDB), Antônio Aristides Avozani  (PP), Dartagnan da Silva Portella – Presidente (PSDB) e Paulo Cesar Turra - Relator (PSB).

Atendendo à Pauta:

Processo de Contas 002357-0200/15-5 - Contas de Governo 2015 - Gestora Vera Schornes Dalcin.
O projeto permanece baixado na comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Projeto de Lei Ordinária 0006/2018 - Autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Farmacêutico, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. Com Pedido de Informações respondido.
Feito o convite ao Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Senhor Jorge Neves, este não compareceu para tratar do referido Projeto. Foi convidado a se manifestar a respeito o Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Drausio Portella Brandão, que o convocou a pedido das Comissões, que em conversa com este foi avisado de que não poderia comparecer à reunião, sendo que em outra oportunidade compareceria. Diante disso, foi decido pelas comissões convocar novamente na próxima segunda-feira, dia 26/02, ás 14h.

A próxima Reunião das Comissões será realizada dia 26/02/18, segunda-feira, às 14h.
A Câmara de Vereadores está sempre aberta ao público. Compareça e faça parte!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/02/2018 - 15:20:21 por: Bianca Souto Ribas - Alterado em: 20/02/2018 - 15:20:21 por: Bianca Souto Ribas