Câmara recebe visita de alunos das escolas e APAE castilhenses

Nesta semana, a Câmara de Vereadores através do Presidente Diego Aquino e demais vereadores receberam a visita de alunos de diversas turmas de escolas do município e também da APAE durante o expediente. Os alunos puderam questionar sobre a vereança, sobre as atividades da Câmara, além de conhecer a rotina de trabalho e o ambiente através de uma conversa direta com o Presidente e demais vereadores presentes. A visita ocorreu em motivo da comemoração da semana de aniversário de 126 anos do município de Júlio de Castilhos.

Deliberações e discussões sobre os projetos contando com presença dos cidadãos interessados, representantes de entidades, representantes do executivo, além dos vereadores, tomaram conta da reunião que se estendeu pela tarde desta segunda-feira. Confira no link!