No dia 10/07/17, ás 14h, as Comissões se reuniram para deliberação na sala da Câmara Municipal de Vereadores. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, tendo como representantes Carlos Basílio de Siqueira - DEM, Drausio Portella Brandão - PSD, Marcos Izair Cechin Somavilla - PMDB, Vinicius Zanela Razia - PSB, Dartagnan da Silva Portella - PSDB, tendo em seus cargos Ver. Dartagnan da Silva Portella - Presidente / Ver. Carlos Basílio de Siqueira – Relator; e a Comissão de Orçamento Finanças e Tributação, tendo como representantes: Antônio Aristides Avozani – PP (ausência justificada), Antônio Derlei da Silva - PMDB, Denise Zulian - PSB, Paulo Cesar Turra - PSB e José Luiz Pacheco da Rosa Júnior - PSDB, tendo em seus cargos Ver. Paulo Cesar Turra - Presidente / Verª. Denise Zulian – Relatora. Para tal deu-se início aos trabalhos para atender a pauta.

Inicialmente houve participação do Prefeito João Véstena, Secretários e representantes do executivo; de representantes da comunidade; e dos próprios vereadores para debater sobre o controle de zoonoses no município de Júlio de Castilhos e procurar um indicativo para a resolução dos problemas identificados neste setor na cidade. Ao fim das deliberações foram então indicados nomes de todos as esferas presentes para a participação em um Grupo de Trabalho que tomará as medidas necessárias e desenvolverá projeto para resolução dos problemas de zoonose.

Seguindo a pauta foi tratado o seguinte projeto:

Projeto de Lei Ordinária 027/2017 - Institui a Justiça Desportiva e o Código Disciplinar no âmbito do Município de Júlio de Castilhos e dá outras providências.

Projeto permanece baixado nas comissões.

Para mais detalhes acesse a ata da reunião completa na aba de publicações do site.

A próxima Reunião das Comissões será realizada dia 17/07/17, segunda-feira, às 14h.

A Câmara de Vereadores está sempre aberta ao público, tanto nas sessões quanto nas reuniões de comissões, compareça e faça parte!

Deliberações e discussões sobre os projetos contando com presença dos cidadãos interessados, representantes de entidades, representantes do executivo, além dos vereadores, tomaram conta da reunião que se estendeu pela tarde desta segunda-feira. Confira no link!